Licenciamentos

Licenciamentos | Áudio, Imagens e Vídeos

versão 1.1


Todos os áudios, imagens e vídeos usados no site e redes sociais da INSPOWER foram liberados para uso pessoal ou profissional pelos sites abaixo listados sob o licenciamento da Creative Commons CC0″, da “Equalicense”, ou qualquer outro tipo de autorização pertinente e, portanto, não preciso pedir permissão e, às vezes, não preciso fornecer crédito ao produtor, músico, fotógrafo ou site provedor dos áudios, imagens e vídeos, embora seja apreciado quando possível. Assim, os áudios, imagens e vídeos podem ser usados livremente para praticamente qualquer finalidade – até mesmo comercialmente e, às vezes, até em formato impresso.

A INSPOWER não vende, redistribui ou re-licencia áudios, imagens ou vídeos e não vende produtos ou serviços que obtenham valor primário destas mídias.

Os sites dos quais posso estar usando imagens e vídeos são:

  • Foodiesfeed
  • Freerange Stock
  • Pixabay
  • Pexel
  • Unsplash
  • Audio Library

Creative Commons CC0

A licença CC0 foi liberada pela organização sem fins lucrativos Creative Commons (CC). Obtenha mais informações sobre imagens Creative Commons e a licença na página de licença oficial.

Equalicense

É uma ótima licença para usuários e fotógrafos. Leia mais em http://www.equalicense.com.

Exceções

Pessoas identificáveis podem não aparecer sob uma luz ruim ou de uma forma que possam ser ofensivas, a menos que dêem seu consentimento.

Não sugiro o endosso de produtos, serviços, etc. por pessoas ou organizações retratadas. Por exemplo: não uso uma imagem da NASA e coloco-a ao lado do meu próprio serviço de forma a sugira que a NASA recomenda o serviço.

Audio Library

Audio Library é um canal do YouTube dedicado a pesquisar, catalogar, classificar e publicar músicas gratuitas para fins comerciais, destinadas a criadores de conteúdo e cineastas.


Observação:

  1. INSPOWER é uma marca fantasia para promoção dos produtos e serviços ofertados por MARCELO TORRES;
  2. INSPOWER não possui nenhum tipo de relacionamento ou associação com a marca Google, Gmail, YouTube, Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Medium, Linkedin, e seus respectivos produtos ou serviços, não representando seus interesses nem tem qualquer conexão com suas atividades, não faz parte dos seus respectivos produtos ou serviços, tampouco a INSPOWER é endossado por eles em qualquer aspecto. Google, Gmail, YouTube, Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Medium, e Linkedin são marcas comerciais.